16.4.12

As famosas tbm usam a mesma roupa!

 Se a gente acha megachato ir a uma festa de 15 anos ou em uma formatura e se deparar com alguém vestindo a mesma roupa que a gente, imagina como as celebs se sentem ao se deparar com sua ‘cara metade’ em um evento cheio de fotógrafos? E isso acontece, sim! Recentemente, Jennifer Lopez esteve no Brasil e usou o mesmo vestido que Blake Lively no Teen Choice Awards de 2011. E tem muitos outros exemplos com outras famosas. Quer ver?

Jennifer Lopez x Blake Lively

Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro
Fotos: Francisco Cepeda/Ag News/Getty Images
O vestido de couro laranja usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil é da Gucci (e deve custar uma fortuna!!!). Apesar de Jennifer usar o vestido oito meses depois de Blake, as comparações foram inevitáveis.
Rihanna x Jennifer Lopez

Rihanna e Jennifer Lopez com vestido preto da Lanvin
Fotos: Getty Images/Grosby Group
Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Dessa vez foi Rihanna quem usou o mesmo vestido de Jennifer, de couro preto e mangas bufantes da grife francesa Lanvin. Enquanto Riri vestiu o look para um jantar, Jennifer Lopez usou na pré-estreia do filme Plano B.
Kristen Stewart x Sarah Hughes

Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger
Fotos: Getty Images
Enquanto Kristen Stewart usou o mini vestido da marca francesa Hervé Léger em março de 2009, na première de Adventureland, a patinadora artística Sarah Hughes foi com o mesmo look em agosto do ano seguinte à première de The Other Guys.
Lourdes Maria x Ashley Tisdale

Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints
Fotos: Getty Images
Ashley Tisdale e Lourdes Maria (filha de Madona) usaram o mesmo vestido colorido da marca All Saints. Enquanto Ashley apostou em um sapato nude, Lola preferiu usar o look com um sapato preto.
Hayden Panettiere x Eva Mendes

Hayden Panettiere e Eva Mendes de vestido da Gucci
Fotos: Getty Images
Hayden Panettiere usou em fevereiro deste ano o mesmo vestido vermelho da Gucci que Eva Mendes havia usado na première do filme Last Night em abril de 2011. O look só não ficou totalmente igual por conta dos penteados, sapatos e cluthes bem diferentes.
 Taylor Swift x Pixie Lott

Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan
Fotos: Getty Images
Pixie Lott usou o mesmo vestido de paetê que Taylor Swift usou no Grammy em fevereiro de 2009. Pixie escolheu usar o vestido da grife Collette Dinnagan em setembro do mesmo ano em um evento da revista GQ. Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina diferente.
Shakira x Pink

Shakira e Pink com vestido tomara-que-caia da Balmain
Fotos: Getty Images
Shakira e Pink foram ao mesmo evento com o mesmo vestido! Mesmo assim, as duas não perderam o bom humor e posaram juntas usando o tomara-que-caia preto com detalhes em dourado da marca Balmain. A diferença ficou por conta dos sapatos escolhidos por elas, e, que fez toda a diferença no final.
Jennifer Hudson x Blake Lively

Jennifer Hudson e Blake Lively com vestido da grife Victoria Beckham
Fotos: Getty Images
Blake Lively teve (mais uma vez) seu vestido usado por outra pessoa. A Serena de Gossip Girl usou o pretinho básico da grife da ex-Spice Girl, Victoria Beckham para ir ao baile Angel em outubro de 2009. Já a cantora Jennifer Hudson usou o mesmo modelito no Grammy de 2010.
Christina Aguilera x Kristen Stewart

Christina Aguilera e Kristen Stewart de vestido Valentino
Fotos: Getty Images
Kristen Stewart também teve que “dividir” o modelito de um ombro só da grife Valentino com Christina Aguilera. A diferença ficou por conta dos sapatos e do forro do vestido, branco no de Christina e champanhe no de Kristen. Detalhe para o batom vermelho das duas!
Selena Gomez x Miley Cyrus

Selena Gomez e Miley Cyrus com o mesmo vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !