17.4.12

Cabelo Colorido Com Anilina {Pra Madeira}

      
  minhas amiguinhas coloridas [-q] Tudo bem com vçês? eu to bem ashuashua .
Qem gosta de cabelo colorido aê? õ/õ/õ/ rsrsrs Eu adoro ! Acho super cute  Mas a maioria acha qe sai caro deixar as madeixas coloridas ! Engano total amigas ! Cá pra nós existem mtmtmtmtmts tipos e formas de pintar o cabelinho e deixa-lo colorido do jeitinho qe cada uma deseja! Nesse tutorial vçês aprenderão como colorir os cabelos com Anilina pra Madeira ! Cuidado gente  Anilina pra MADEIRA ! Eu soube de uma menina qe pinto o cabelo com anilina pra colorir chatily pra bolo e o cabelinho dela mofou  OMG ! Então, a anilina é baratinha e é facil encontrar em casas que vendem material pra construção! Existe tbm A violeta genciana [pra cabelo roxo] e o Azul de Metileno [pra cabelo verde] qe são mt baratinhas [2,00$ no máximo]e vc encontra em todas as farmacias! Mas eu recomendo a Anilina msm pqe ela não mancha mt ! A Violeta e o Azul de Metileno mancham mt lol . Vejam o tuto e abusem dos cabelinhos coloridos amigas 


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !