19.4.12

Depoimentos Personalizados Para Namorado II




   
                                                           
                  

































Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no

coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu
beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou
meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico
muito triste. Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo .. o
teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu
desejo. Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos
vivido, meu amor ♥















;★ ㅤㅤ;..әu tә αmợ ә tә quәrợ prα sәmprә!
 
ComunidadeThingsForYou.png (362×180)
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
ComunidadeThingsForYou.png (400×155)
ComunidadeThingsForYou.png (389×247)



Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !