24.4.12

Favicon Vizualizado em Todos os Navegadores


Oie minhas pequenas [meu bb' me chama assim ]
Bom hoje vou encinar como colocar
um favicon qe funcione em todos os navegadores!
Quer saber como? Clique em Leia mais 


Bom primeiro escolha seu favicon aqui.
Tutorial
1. No Blogger. vá em Design> Editar HTML.
2. Tecle Ctrl F e procure por:


]]></b:skin>
3. Logo ABAIXO dessa tag, cole o código abaixo:
<link href='URL DO FAVICON' rel='icon' type='image/x-icon'/>
<link href='URL DO FAVICON' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
4. Substitua a parte em negrito pela URL da imagem que você quer usar como favicon e salve.




3 comentários:

  1. Oie linda... é o Blog é bem novinho sim, igual ao seu :) Já estou te seguindo, e é claro que eu também gostaria muito que fizéssemos parceria.
    O Seu Blog é Lindo e já é sucesso ! Parabens s2 !

    ResponderExcluir
  2. Uma coisinha a mais.. adiciona no MSN para falarmos da parceria, porque eu to tendo problema em adicionar seu banner. princesadedeus_20@live.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja ta add no msn ! Ja vou colocar vc como afiliada! Beeejo

    ResponderExcluir

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !