19.4.12

Inspiração: Quarto Dos Sonhos.

Oiie meninas ! Tudo bem ? Hoje vim falar de um assunto qe eu gosto mt! Decorações ! Mais precisamente decorações de quartos de meninas. Toda garota sonha em ter um quarto perfeito de acordo com sua vontade! Mas na maioria das vezes [pra qem é pobre como eu rs] não disponibilizamos de capital [dineiro]para satisfazer nossos desejos! Mas qem nos impedirá de sonhar? rs ngm nér amgs! Então eu trouxe algumas fotos de quartos totamente P E R F E I T O S qe eu encontrei e sei qe como eu tbm vão fazer vçês sonharem e tbm encher os olhos nér meninas! Comentem por favor  me digam qual vçês acham mais bonito 



Decoração para Quarto de Menina Lilas

Um comentário:

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !