15.7.12

Barrinha de rolagem nas postagens


Oie minhas amooriinhaas,esse tuto é rapidinho,mas primeiro
eu qeria pedir desculpas se as postagens nn estiverem boas pqe
como eu ja tinha dito eu to postando por celular entao nn
to podendo ver como estao saindo okk . Entao ,
ao tuto :



vá em > Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por: body {
antes dessa palavra coloque isso:
#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:500px; width: 100%;margin: 0px;} deve ficar assim: #Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height: 500 px; width: 100%;margin: 0px;} body { 

 Alterando a altura da barra de rolagem, no meu blog eu coloquei 500
mas você pode diminuir ou aumentar.
 Espero ter sido util apesar das sircunstancias bgs s2'

Um comentário:

  1. Oii ,
    gostei muito do seu blog \o/ é verdade, postar pelo celular é complicado ! Mas esta legal !

    stou seguindo, s gostar do GB, retribui?

    Beijos e sucesso !

    girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !