3.6.13

Dois Cursores Diferentes no Blog + Cursores

Yoo
Cursores são muito fofos não é ?
Na minha opinião eles dão uma cara diferente ao blog !
Então eu trouxe um tutorial sobre como coloca-los !
E de bônus alguns cursores fofinhos pra vocês ..

Vá em layout - adicione um gadget HTML/Java script
Cole o código a seguir :
 <style type="text/css">body {cursor:url("URL DA SUA IMAGEM"),default}</style>
Onde encontra-se escrito URL DA SUA IMAGEM você coloca o url do cursor !
Pronto !

O código á seguir você poderá usar caso queira usar dois cursores diferente
(Um quando estiver no blog e o outro surgira quando passar por cima de um link )

<style type="text/css">
HTML,BODY{cursor: url("URL DA SUA IMAGEM PARA O SITE"), url("URL DA SUA IMAGEM PARA O SITE"), auto;} A:hover{cursor: url(";URL DA SUA IMAGEM QUANDO ESTIVER EM UM LINK"), url("URL DA SUA IMAGEM QUANDO ESTIVER EM UM LINK"), auto;}
</style>

Prontinho !!!
Segue abaixo alguns cursores pra vocês usarem :



























7 comentários:

  1. Ja conhecia esse tuto,mesmo assim amei,beeijos;
    Lovely Dream-afiliada

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço flor !
      Obrigada pela visita e claro vou visitar o seu também sem duvida !
      Kisus ♥

      Excluir
  3. Que fofo!! Adorei!! Estou usando no meu blog!! Obrigada!!

    ResponderExcluir

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !